
Na manhã desta quinta-feira, dia 24, reeducandos inseridos no programa de ressocialização fizeram a 1ª colheita de feijão e abóbora na lavoura que foi iniciada em terrenos antes baldios no Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos.
No mesmo dia, o cardápio dos apenados e dos que trabalham na unidade prisional teve feijão verde, farofa, abóbora e outros ingredientes vindos da própria horta e da lavoura que é sinônimo de fartura no Presídio Procurador Romero Nóbrega.
As chuvas regulares deram uma contribuição para a beleza da lavoura farta. Os envolvidos na horta e na lavoura comemoraram o sucesso do projeto encabeçado pelo diretor Charles Martins e abraçado por alguns reeducandos que começaram de forma tímida, mas atualmente tem afinidade no trato das hortaliças e legumes.
“A lavoura e a horta têm melhorado significativamente na alimentação de nossa unidade prisional. A chuva, os cuidados e a manutenção estão garantindo bons frutos. Sempre o excedente compartilhamos com entidades parceiras e filantrópicas da região”, destacou Charles.
Veja PRF encerra Operação Dia do Trabalho com reforço na fiscalização e ações integradas no Sertão da Paraíba
Fique por dentro SerTão Turístico Expo Negócios inicia programação com divulgação de atrativos turísticos no interior da Paraíba
Eita Humorista Mução sofre acidente de carro durante viagem para Serra Grande
Veja ANAC envia equipe à Paraíba após queda de avião ultraleve que matou empresário em Serra Grande
Fique atento João Pessoa em dois trechos de praia impróprios para banho; confira que locais evitar
Fique atento Missas são temporariamente suspensas no Santuário Deus Pai Todo-Poderoso, entre Malta e Condado 