
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), foi às redes sociais na noite deste domingo (04) para reafirmar a aliança com o governador João Azevêdo (PSB), a quem tratou como líder. A publicação aconteceu após lideranças da oposição sugerirem rompimento entre Lucena e Azevêdo por conta de uma foto do gestor pessoense com o senador Efraim Filho (União) durante um evento em Mogeiro.
No X (antigo Twitter), Cícero disse que “não adianta a oposição tentar criar intrigas ou espalhar notícias falsas sobre sua relação com João e com o seu grupo”.
“Tenho mais de 30 anos de vida pública, e não será uma fotografia ou um cumprimento cordial a um adversário que vai mudar minha posição política. Sempre fui leal, coerente e seguirei assim, atendendo convites, visitando comunidades, cumprimentando as pessoas, porque isso também é fazer política com respeito”, publicou, indo além.
“O resto é desespero de quem vive de pregar a desunião. E contra esse tipo de política atrasada, a resposta é mais trabalho e mais resultados”.
Blog do Wallison Bezerra
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro
Movimentação Lula indica paraibanos Romero Rodrigues e Gervásio Maia para vice-liderança na Câmara dos Deputados 