
O preço do gás natural comercializado pela Companhia Paraibana de Gás (PBGás), na Paraíba, teve alta de até 6,4%, conforme publicado na edição deste sábado (8) do Diário Oficial do Estado.
O aumento médio é de 5,3%, sendo esse mesmo percentual para os segmentos Industrial e de Gás Natural Veicular (GNV); 5,9% no segmento Gás Natural Comprimido (GNC); 3,5% no segmento Comercial; 2,6% no segmento Residencial; 6,2% no segmento dos Energéticos de Baixo Valor Agregado (EBVA); 6,4% no segmento Geração Distribuída (GD); e 6,4% no segmento Cerâmico e Mineração.
“Apesar do reajuste, a Companhia Paraibana de Gás garante a competitividade do produto em todos os segmentos, industrial, comercial, residencial e automotivo, frente aos demais energéticos, os quais vêm registrando consecutivos aumentos ao longo do ano, principalmente os combustíveis líquidos”, disse a PBGás.
A nova estrutura tarifária foi apresentada pela PBGás, em audiência pública realizada na quinta-feira (30), com a participação de representantes do segmento industrial e da Agência de Regulação do Estado da Paraíba (ARPB).
Veja PRF encerra Operação Dia do Trabalho com reforço na fiscalização e ações integradas no Sertão da Paraíba
Fique por dentro SerTão Turístico Expo Negócios inicia programação com divulgação de atrativos turísticos no interior da Paraíba
Eita Humorista Mução sofre acidente de carro durante viagem para Serra Grande
Veja ANAC envia equipe à Paraíba após queda de avião ultraleve que matou empresário em Serra Grande
Fique atento João Pessoa em dois trechos de praia impróprios para banho; confira que locais evitar
Fique atento Missas são temporariamente suspensas no Santuário Deus Pai Todo-Poderoso, entre Malta e Condado 