
A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, deu início nesta terça-feira, 21, mais uma entrega de Cartão do PAI para as gestantes e para as mães com crianças de 0 a 11 meses beneficiadas pelo Programa de Atenção à Primeira Infância – PAI.
As entregas aconteceram no CRAS Capitão Manoel Gomes e no CRAS Geralda Medeiros, respectivamente, em clima de muita emoção para todas as beneficiárias do programa, que foram cadastradas junto ao CRAS, que esteve presente e mobilizou toda equipe para a entrega dos novos cartões.
O prefeito de Patos comemorou a entrega de mais uma nova remessa do Cartão que já beneficia 330 famílias com o auxílio de R$100,00 que tem como objetivo auxiliar e assegurar uma melhor qualidade de vida para as mães e os bebês.
“É de extrema importância, o PAI que acompanha desde a nutrição ao cuidado com o desenvolvimento social, a saúde, a educação, as obras de infraestrutura... tudo voltado ao apoio e atenção à primeira infância, que estamos tendo. Ou a gente investe agora nos cuidados com a primeira infância ou a gente não vai garantir um futuro para as nossas crianças”, comentou
O secretário de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba, Tibério Limeira, participou das atividades de entrega dos cartões e destacou ações que o município de Patos têm realizado para o desenvolvimento da primeira infância.
As entregas dos cartões continuam nesta quarta-feira, 22, onde as mães beneficiadas pelo PAI do CRAS Mariana Alves e do CRAS Severina Celestino receberão o seu benefício.
Veja PRF encerra Operação Dia do Trabalho com reforço na fiscalização e ações integradas no Sertão da Paraíba
Fique por dentro SerTão Turístico Expo Negócios inicia programação com divulgação de atrativos turísticos no interior da Paraíba
Eita Humorista Mução sofre acidente de carro durante viagem para Serra Grande
Veja ANAC envia equipe à Paraíba após queda de avião ultraleve que matou empresário em Serra Grande
Fique atento João Pessoa em dois trechos de praia impróprios para banho; confira que locais evitar
Fique atento Missas são temporariamente suspensas no Santuário Deus Pai Todo-Poderoso, entre Malta e Condado 