
Os funcionários dos Correios na Paraíba podem entrar em greve a qualquer momento após aprovar ‘estado de greve’ em reunião nessa quarta-feira (23) e marcaram uma paralisação para a terça-feira (29). Os trabalhadores reivindicam melhores condições de trabalho e se manifestam contra mudanças no plano de saúde da categoria.
Pontos defendidos pelos trabalhadores dos Correios:
De acordo com publicação do Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos na Paraíba (SINTECT-PB), a empresa quer “destruir nosso plano de saúde, impondo regionalização, aumentos abusivos e coparticipação extorsiva, enquanto sucateiam nossa empresa para privatizar e precarizar ainda mais nossas condições. NÃO VAMOS ACEITAR!”
Na reunião realizada ontem, os funcionários aprovaram estado de greve permanente no estado da Paraíba e a realização de nova assembleia na segunda-feira (28), além da paralisação com indicativo de greve no estado, na terça-feira (29).
“Não vamos aceitar o sucateamento dos Correios”, diz o sindicato dos trabalhadores.
Clickpb
Veja PRF encerra Operação Dia do Trabalho com reforço na fiscalização e ações integradas no Sertão da Paraíba
Fique por dentro SerTão Turístico Expo Negócios inicia programação com divulgação de atrativos turísticos no interior da Paraíba
Eita Humorista Mução sofre acidente de carro durante viagem para Serra Grande
Veja ANAC envia equipe à Paraíba após queda de avião ultraleve que matou empresário em Serra Grande
Fique atento João Pessoa em dois trechos de praia impróprios para banho; confira que locais evitar
Fique atento Missas são temporariamente suspensas no Santuário Deus Pai Todo-Poderoso, entre Malta e Condado 