
A Superintendência de Trânsito e Transportes publicou no Diário Oficial desta quinta-feira, 25, uma notificação de advertência à empresa RIZZO PARKING AND MOBILITY, advertindo-a do impedimento de iniciar a cobrança de estacionamento rotativo até que se conclua a sinalização dos pontos de cobrança em que será tarifada a Zona Azul.
Além disso, a empresa terá que apresentar de imediato um novo cronograma, mapas contendo todas as vagas e o memorial descritivo contendo as informações sobre a sinalização horizontal e vertical executada, bem como, relatório de todo o projeto 100% sinalizado.
De acordo com o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, esta notificação suspende o início da cobrança de zona azul por parte da empresa, que estava previsto para esta sexta-feira, 26, e pede que a mesma apresente ao órgão de trânsito todo relatório de ruas sinalizadas com sinalização horizontal e vertical.
“Estamos, através do Diário Oficial, notificando a empresa para que não inicie a cobrança até que todo o perímetro de Zona Azul se encontre 100% sinalizado”, afirmou.
Com base na referida notificação, a cobrança só poderá ser iniciada após finalizada toda a sinalização tanto vertical, quanto horizontal, sob pena de rescisão contratual de acordo com o artigo 79 da lei 8.666/93.

Veja PRF encerra Operação Dia do Trabalho com reforço na fiscalização e ações integradas no Sertão da Paraíba
Fique por dentro SerTão Turístico Expo Negócios inicia programação com divulgação de atrativos turísticos no interior da Paraíba
Eita Humorista Mução sofre acidente de carro durante viagem para Serra Grande
Veja ANAC envia equipe à Paraíba após queda de avião ultraleve que matou empresário em Serra Grande
Fique atento João Pessoa em dois trechos de praia impróprios para banho; confira que locais evitar
Fique atento Missas são temporariamente suspensas no Santuário Deus Pai Todo-Poderoso, entre Malta e Condado 