
Na manhã desta segunda-feira, dia 17, o Cmt do CPR II, Cel Douglas, acompanhado pelo comandante do 3º BPM, TC Esaú, mediante diretrizes do comando da Polícia Militar, visitou o Terreiro do Forró e imediações para o devido lançamento da Operação Festas Juninas, com enfoque no São João de Patos, que ocorrerá de 19 a 23 de junho nesta cidade.
O objetivo da operação é garantir a segurança e a tranquilidade dos cidadãos sertanejos, bem como dos turistas, durante as tradicionais festividades juninas na cidade de Patos. As ações, de forma estratégica, foram planejadas e coordenadas para manter a ordem pública e prevenir crimes durante o período de comemorações. Para isso, a Polícia Militar realizará patrulhamento intensivo, instalará postos de controle, realizará blitzes em pontos estratégicos e utilizará tecnologias de vigilância avançadas.
Um efetivo significativo de policiais será mobilizado, incluindo as diversas modalidades de patrulhamento: a pé, motorizado e, pela primeira vez, com o aporte de um conjunto do Regimento de Polícia Montada. A operação contará também com a colaboração de outras forças de segurança e órgãos municipais, ampliando a capacidade de resposta e a cobertura de áreas críticas.
O Cel Douglas, comandante do CPR II, enfatiza a importância da operação e o compromisso dos policiais militares com a segurança pública, destacando a necessidade da colaboração entre a população e os envolvidos, contribuindo para o sucesso das festividades e para que as ações resultem na sensação de segurança e tranquilidade para a população.
_Polícia Forte, Sociedade Segura._
Ver essa foto no Instagram
Veja PRF encerra Operação Dia do Trabalho com reforço na fiscalização e ações integradas no Sertão da Paraíba
Fique por dentro SerTão Turístico Expo Negócios inicia programação com divulgação de atrativos turísticos no interior da Paraíba
Eita Humorista Mução sofre acidente de carro durante viagem para Serra Grande
Veja ANAC envia equipe à Paraíba após queda de avião ultraleve que matou empresário em Serra Grande
Fique atento João Pessoa em dois trechos de praia impróprios para banho; confira que locais evitar
Fique atento Missas são temporariamente suspensas no Santuário Deus Pai Todo-Poderoso, entre Malta e Condado 