
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Patos (OAB/Patos), Fred Igor, faz um alerta para a população do município e região. Uma quadrilha de criminosos está se passando por funcionários de escritórios de advocacia da cidade para aplicar golpes nos clientes.
A OAB/Patos informa que tomou conhecimento de inúmeros golpes que foram aplicados na região. O caso foi denunciado para as autoridades policiais para que as medidas sejam tomadas.
Como o golpe acontece
Os golpistas conseguem os números dos clientes, entram em contato se passando por supostos advogados ou funcionários de escritórios de advocacia, e solicitam dinheiro para dar continuidade aos processos.
De acordo com Fred Igor, o contato acontece por meio das redes sociais, especialmente pelo WhatsApp.
Como se proteger
O presidente da OAB/Patos alerta a população da região e orienta para não fornecer dados pessoais ou repasse de valores financeiros para pessoas desconhecidas. “Busque sempre manter contato com o seu advogado ou a sua advogada que está habilitado no processo, a pessoa da sua confiança que atua na defesa dos seus direitos”.
  Veja  PRF encerra Operação Dia do Trabalho com reforço na fiscalização e ações integradas no Sertão da Paraíba  
  Fique por dentro   SerTão Turístico Expo Negócios inicia programação com divulgação de atrativos turísticos no interior da Paraíba  
  Eita  Humorista Mução sofre acidente de carro durante viagem para Serra Grande 
  Veja  ANAC envia equipe à Paraíba após queda de avião ultraleve que matou empresário em Serra Grande  
  Fique atento  João Pessoa em dois trechos de praia impróprios para banho; confira que locais evitar  
  Fique atento  Missas são temporariamente suspensas no Santuário Deus Pai Todo-Poderoso, entre Malta e Condado 