
Postos de combustíveis de João Pessoa e de outras cidades da Paraíba já estão com falta de gasolina, etanol ou diesel. A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (Sindipetro-PB), Omar Hamad.
Ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Omar contou que o Ministério do Trabalho foi o responsável pela interdição de terminais de armazenamento e distribuição de gasolina e diesel no Porto de Cabedelo. A situação prejudicou a distribuição dos produtos em todo o estado, já que esses terminais são responsáveis por 40% do abastecimento na Paraíba.
“Está parado e sem previsão de retorno. Estamos aguardando uma decisão judicial. A forma que os terminais são operados aqui é da mesma forma do resto do Brasil. Se interditou aqui precisa interditar em todo canto. Já há postos em João Pessoa faltando algum combustível. As cidades do Sertão também estão com problemas”, narrou Omar Hamad, como observado pelo ClickPB.
  Veja  PRF encerra Operação Dia do Trabalho com reforço na fiscalização e ações integradas no Sertão da Paraíba  
  Fique por dentro   SerTão Turístico Expo Negócios inicia programação com divulgação de atrativos turísticos no interior da Paraíba  
  Eita  Humorista Mução sofre acidente de carro durante viagem para Serra Grande 
  Veja  ANAC envia equipe à Paraíba após queda de avião ultraleve que matou empresário em Serra Grande  
  Fique atento  João Pessoa em dois trechos de praia impróprios para banho; confira que locais evitar  
  Fique atento  Missas são temporariamente suspensas no Santuário Deus Pai Todo-Poderoso, entre Malta e Condado 