
Uma nota divulgada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (Sindipetro-PB) aponta que há risco de desabastecimento de combustíveis no estado.
Segundo o Sindicato, o problema é decorrente do fechamento de um dos terminais de armazenamento e distribuição de gasolina e diesel instalados no Porto de Cabedelo, após uma decisão do Ministério Público do Trabalho (MPT).
"Os caminhões tanques, que fazem o transporte do combustível a partir do Porto de Cabedelo, estão demorando, em média, até 72 horas para abastecer, o que está tornando a operação cada vez mais complicada, já que a demanda por gasolina e diesel não está sendo atendida a contento, podendo acarretar a escassez desses produtos nas bombas dos postos de combustíveis". Trecho da nota divulgada pelo Sindipetro-PB
A entidade encerra a nota pedindo ao MPT e demais órgãos de fiscalização para que adote providências urgentemente, “já que a falta de combustíveis nos postos pode acarretar danos irreparáveis à economia e a própria sociedade”, diz o texto.
Veja PRF encerra Operação Dia do Trabalho com reforço na fiscalização e ações integradas no Sertão da Paraíba
Fique por dentro SerTão Turístico Expo Negócios inicia programação com divulgação de atrativos turísticos no interior da Paraíba
Eita Humorista Mução sofre acidente de carro durante viagem para Serra Grande
Veja ANAC envia equipe à Paraíba após queda de avião ultraleve que matou empresário em Serra Grande
Fique atento João Pessoa em dois trechos de praia impróprios para banho; confira que locais evitar
Fique atento Missas são temporariamente suspensas no Santuário Deus Pai Todo-Poderoso, entre Malta e Condado 