
O Instagram e o Facebook estão fora do ar. Usuários dos aplicativos de Mark Zuckerberg relataram instabilidade ao acessar as redes sociais da Meta nesta terça-feira (05), por volta das 12h.
Após aproximadamente duas horas, às 14h, o funcionamento dos aplicativos começou a se normalizar.
Segundo o site DownDetector, que monitora sites e aplicativos que não estão funcionando, 28% dos usuários do Instagram relataram problema de conexão com o servidor e 61% notificaram problema com o aplicativo móvel. Já em relação ao Facebook , 51% tiveram problemas com a conexão e 46% com o login.
No Instagram, as mensagens “não foi possível atualizar o feed” e “sem conexão com a internet” aparecem quando é feita a rolagem. Já no Facebook, mostra que ocorreu um erro e sessão na rede social, aparece como expirado.
Além das redes citadas, o Threads , outra criação de Zuckerberg, também está fora. No DownDetector, 62% das pessoas disseram estar com problema no aplicativo.
Usuários da plataforma tanto no desktop quanto no mobile reclamaram, pelo X, ou antigo Twitter, sobre a queda da versão social.
Andy Stone, Head de Comunicação da Meta , também utilizou o X para se posicionar sobre a instabilidade das redes e escreveu: “Estamos cientes de que as pessoas estão tendo problemas para acessar nossos serviços. Estamos trabalhando nisso agora”.
Em atualização, Stone informou que resolveram “o problema o mais rápido possível para todos os afetados e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”.
Veja PRF encerra Operação Dia do Trabalho com reforço na fiscalização e ações integradas no Sertão da Paraíba
Fique por dentro SerTão Turístico Expo Negócios inicia programação com divulgação de atrativos turísticos no interior da Paraíba
Eita Humorista Mução sofre acidente de carro durante viagem para Serra Grande
Veja ANAC envia equipe à Paraíba após queda de avião ultraleve que matou empresário em Serra Grande
Fique atento João Pessoa em dois trechos de praia impróprios para banho; confira que locais evitar
Fique atento Missas são temporariamente suspensas no Santuário Deus Pai Todo-Poderoso, entre Malta e Condado 