
A Operação Lei Seca autuou 181 condutores por dirigir alcoolizados, no mês de novembro, na Paraíba. O balanço foi divulgado nesta segunda-feira (4), pelo Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB).
As autuações ocorreram através de blitzen realizadas nas principais avenidas de João Pessoa, a exemplo da Edson Ramalho, José de Oliveira Churchatuz, Esperança e Hilton Souto Maior, assim como na Romaria de Nossa Senhora da Penha e nas cidades de Campina Grande, Araçagi, Patos, Sousa, Cabedelo e Bayeux.
Ao todo, os órgãos de trânsito realizaram 947 testes de etilômetro, que resultaram na remoção de 53 veículos aos pátios, além de dois motoristas conduzidos à delegacia.
O Código de Trânsito Brasileiro aponta que os condutores de veículos flagrados sob efeito de álcool estão sujeitos à multa no valor de R$ 2.934,70 e podem responder a processo administrativo de suspensão do direito de dirigir por um ano.
Veja PRF encerra Operação Dia do Trabalho com reforço na fiscalização e ações integradas no Sertão da Paraíba
Fique por dentro SerTão Turístico Expo Negócios inicia programação com divulgação de atrativos turísticos no interior da Paraíba
Eita Humorista Mução sofre acidente de carro durante viagem para Serra Grande
Veja ANAC envia equipe à Paraíba após queda de avião ultraleve que matou empresário em Serra Grande
Fique atento João Pessoa em dois trechos de praia impróprios para banho; confira que locais evitar
Fique atento Missas são temporariamente suspensas no Santuário Deus Pai Todo-Poderoso, entre Malta e Condado 