
No dia 1º de dezembro, marco de início do mês da Festa de Santa Luzia, a paróquia inaugurou uma exposição em comemoração aos 250 anos da construção da primeira capela em honra a Santa Luzia, conhecida como a "igrejinha". A noite começou com uma caminhada saindo da Igreja do Rosário, seguida por uma missa na matriz e finalizada com uma noite cultural na praça Silvino Cabral.
Durante o evento, a professora e missionária Mase Lacerda, uma das responsáveis pela exposição, ressaltou que o objetivo é destacar a história da construção da igreja como uma forma de valorizar e preservar o patrimônio histórico. O Padre Erivaldo, em sua fala, expressou sua felicidade em liderar a paróquia durante esse momento tão significativo de celebração e marco histórico.
A secretária de cultura, Tereza Alves, representando a gestão municipal, enfatizou que o museu é o local adequado para preservar essa história e celebrou a abertura da exposição. A mostra estará disponível no Museu Comunitário Jeová Batista até o dia 12 de dezembro, apresentando diversas peças importantes que contam a trajetória dos 250 anos de construção da igreja.
Veja PRF encerra Operação Dia do Trabalho com reforço na fiscalização e ações integradas no Sertão da Paraíba
Fique por dentro SerTão Turístico Expo Negócios inicia programação com divulgação de atrativos turísticos no interior da Paraíba
Eita Humorista Mução sofre acidente de carro durante viagem para Serra Grande
Veja ANAC envia equipe à Paraíba após queda de avião ultraleve que matou empresário em Serra Grande
Fique atento João Pessoa em dois trechos de praia impróprios para banho; confira que locais evitar
Fique atento Missas são temporariamente suspensas no Santuário Deus Pai Todo-Poderoso, entre Malta e Condado 