
Com apenas 16 anos, a estudante Érica Sabino de Sousa, moradora de Itaporanga (PB), lançou um livro de ficção intitulado “O fio Vermelho”. A obra foi escrita no ano passado e editada em setembro deste ano.
o romance, de 318 páginas, conta a história de Verônica, uma jovem ruiva que morava em um orfanato e foi vendida para um fazendeiro perverso que se aproveitou dela. A protagonista tem um ambicioso sonho e fará de tudo para alcançá-lo, porém, durante suas artimanhas para tentar realizar o desejo, uma série de acontecimentos virá à tona, gerando grandes reviravoltas.
O enredo foi todo redigido pelo celular. Sempre que tinha tempo, a adolescente escrevia uma parte até finalizar. Após concluir, Érica conseguiu fazer a publicação em uma editora de Portugal que tem sede no Rio de Janeiro.
O exemplar está disponível para compra em várias plataformas digitais de venda, como Mercado Livre, Americanas, Shopee, Amazon, entre outras.
Esse é o primeiro livro da itapiranguense, que pretende lançar outros futuramente. A mãe dela, Elineide, contou que desde criança a jovem escritora gosta de literatura.
"Desde pequena ela sempre gostou de ler criar histórias. Ela chegou a criar um canal no Youtube para contar histórias e animações", disse.
Veja PRF encerra Operação Dia do Trabalho com reforço na fiscalização e ações integradas no Sertão da Paraíba
Fique por dentro SerTão Turístico Expo Negócios inicia programação com divulgação de atrativos turísticos no interior da Paraíba
Eita Humorista Mução sofre acidente de carro durante viagem para Serra Grande
Veja ANAC envia equipe à Paraíba após queda de avião ultraleve que matou empresário em Serra Grande
Fique atento João Pessoa em dois trechos de praia impróprios para banho; confira que locais evitar
Fique atento Missas são temporariamente suspensas no Santuário Deus Pai Todo-Poderoso, entre Malta e Condado 