
Dois jovens, que preferiram o anonimato, tomaram uma decisão enérgica, humanista e corajosa para salvar o senhor Benildes Leite Nóbrega Filho, de 59 anos, que estava na casa que foi tomada pelo fogo após um acidente que causou incêndio de grandes proporções na tarde desta segunda-feira, dia 30 de janeiro, em Patos.
Um dos jovens trabalham numa loja próximo da casa onde aconteceu o acidente. No momento do incêndio, um homem que é surdo fez gestos dando conta do incêndio na casa onde estavam Edvanildes Leite, que perdeu a vida em decorrência das chamas, e seu irmão Benildes Leite, que é acamado.
Os dois jovens correram até o local levando um extintor de incêndio. Ao chegar na casa em chamas, os rapazes tentaram quebrar a porta para entrar, mas não obtiveram êxito. De imediato, eles foram para a casa vizinha e, usando uma escada, puderam acessar o telhado e pular o muro.
Com a casa tomada por fumaça e fogo, os rapazes não puderam salvar a mulher acamada, mas conseguiram retirar o senhor Benildes Leite que estava desorientado e sem entender o ocorrido.
Antes da chegada dos bombeiros, os moradores pediram ajuda de um motorista que estava com carro pipa e passava na localidade. O homem começou a ajudar na contenção das chamas e logo após chegaram guarnições do corpo de bombeiros que debelaram as chamas por completo.

Veja PRF encerra Operação Dia do Trabalho com reforço na fiscalização e ações integradas no Sertão da Paraíba
Fique por dentro SerTão Turístico Expo Negócios inicia programação com divulgação de atrativos turísticos no interior da Paraíba
Eita Humorista Mução sofre acidente de carro durante viagem para Serra Grande
Veja ANAC envia equipe à Paraíba após queda de avião ultraleve que matou empresário em Serra Grande
Fique atento João Pessoa em dois trechos de praia impróprios para banho; confira que locais evitar
Fique atento Missas são temporariamente suspensas no Santuário Deus Pai Todo-Poderoso, entre Malta e Condado 