
O documentário ‘Índio, o herói de 57’, que contará a história do craque paraibano do futebol, Aluísio Francisco da Luz, o Índio, iniciará suas gravações, nesta sexta-feira (27). O produtor Fábio Henrique anunciou que as filmagens começará com locações em São Paulo.
O documentário será produzido através da parceria com o apresentador Tuca Noronha, e os produtores Vini Andrade e Renata Oliveira, da empresa Conteúdo de TV.
O set inicial escolhido foi a cidade paulista, onde Índio atuou no time do Corinthians, entre 1957 e 1959, e também na Seleção Paulista, onde era companheiro de ataque do Rei Pelé.
“Vamos começar a gravação desse projeto grandioso e que foi produzido com muito zelo e afinco. Contar a história de Índio é imprescindível para os amantes do futebol, os flamenguistas e corinthianos, os nordestinos, os paraibanos, todos merecem saber quem foi ou conhecer melhor o craque que encantou o país na década de 50 e 60. Será uma bela jornada, e ainda passaremos por outros locais de gravação, para detalhar e tornar ainda mais bonito nossa película”, afirmou Fábio Henrique.
A previsão é que o documentário seja lançado até o segundo semestre deste ano, com pré-estreia para convidados na sala de cinema do Flamengo, na Gávea, no Rio de Janeiro.
Em junho do ano passado, o livro biografia homônima ‘Índio, o herói de 57’, de Fábio Henrique, foi lançada no Rio de Janeiro, no hall do Museu do Flamengo, com a presença de ex-jogadores, membros da diretoria e torcedores.
Veja PRF encerra Operação Dia do Trabalho com reforço na fiscalização e ações integradas no Sertão da Paraíba
Fique por dentro SerTão Turístico Expo Negócios inicia programação com divulgação de atrativos turísticos no interior da Paraíba
Eita Humorista Mução sofre acidente de carro durante viagem para Serra Grande
Veja ANAC envia equipe à Paraíba após queda de avião ultraleve que matou empresário em Serra Grande
Fique atento João Pessoa em dois trechos de praia impróprios para banho; confira que locais evitar
Fique atento Missas são temporariamente suspensas no Santuário Deus Pai Todo-Poderoso, entre Malta e Condado 