
A Prefeitura de São José do Bonfim, através das Secretarias de Educação e Assistência Social realizou na manhã da terça-feira (6) uma Parada Cívica em alusão ao bicentenário da Independência do Brasil.
Com o objetivo de destacar a importância do marco da independência do Brasil, a programação iniciou com uma caminhada pelas ruas até o centro de eventos da cidade, com a apresentação de pelotões. A programação teve destaque para as cores da bandeira do Brasil e foi acompanhada pelas autoridades e população.
A formação dos pelotões teve a participação de alunos de escolas da rede municipal de ensino, incluindo estudantes matriculados na Escola Estadual Maria de Lourdes Meira, além de usuários atendidos pelo CRAS, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), para idosos e servidores. Todo o trajeto foi acompanhado por militares da Polícia Militar e do Corpo Bombeiros Civis.
A execução do hino nacional foi realizada no Centro de Eventos, sendo apresentado pelas músicas da Banda Fanfarra Uerliton Perônico. Estiveram presentes o prefeito do município, Esau Nóbrega, a primeira-dama, Brenna Victória, além da secretária de Administração, Rosalba Mota, a secretária de Educação, Jozinalva Daniel, a secretária de Assistência Social, Fernanda Cabral, e vereadores, diretores de escolas, coordenadores pedagógicos e professores. “Foi uma grande celebração de amor à pátria e a cidade, principalmente uma reverência ao nosso país por essa data marcante” comentou Esau Nóbrega, prefeito de São José do Bonfim.





Veja PRF encerra Operação Dia do Trabalho com reforço na fiscalização e ações integradas no Sertão da Paraíba
Fique por dentro SerTão Turístico Expo Negócios inicia programação com divulgação de atrativos turísticos no interior da Paraíba
Eita Humorista Mução sofre acidente de carro durante viagem para Serra Grande
Veja ANAC envia equipe à Paraíba após queda de avião ultraleve que matou empresário em Serra Grande
Fique atento João Pessoa em dois trechos de praia impróprios para banho; confira que locais evitar
Fique atento Missas são temporariamente suspensas no Santuário Deus Pai Todo-Poderoso, entre Malta e Condado 