
Polícia Militar iniciou na sexta-feira (15/07), em toda área do 3° BPM, a Operação Paradigma, objetivando saturar os bairros com ampliação da presença da polícia, intensificando as rondas e as fiscalizações com check points, abordagens e blitz principalmente nas áreas mapeadas pela seção de análise e estatística do 3° BPM.
Com foco primário de bloquear e prevenir o acontecimento de delitos, a Operação determinada pelo Comando da PMPB em todo estado, produziu excelentes resultados na cidade de Patos e municípios circunvizinhos.
Poucas ocorrências foram registradas, com destaque para o cumprimento de um Mandado de Prisão na sexta-feira (15). Já no Sábado (16) houve a prisão de um homem por roubo a um estabelecimento comercial, sendo a terceira vez essa semana que o mesmo fora conduzido a delegacia por esse tipo de delito. Na manhã desse domingo (17) um homem foi preso por posse ilegal de entorpecentes.
“Os resultados tem sido muito satisfatórios e esse incremento nas ações de fiscalização está relacionado ao Método de análise e aplicação do policiamento orientado para a solução do problema (MASP), uma ferramenta da administração moderna, voltada para segurança pública que nos traz um exato diagnóstico do que vem acontecendo na área do 3 BPM, fazendo com que possamos otimizar nossos esforços em áreas pontuais.” Destacou o TC ESAÚ – Comandante do 3° BPM.
A Polícia Militar segue firme na missão de promover Paz e tranquilidade para todos.
Veja PRF encerra Operação Dia do Trabalho com reforço na fiscalização e ações integradas no Sertão da Paraíba
Fique por dentro SerTão Turístico Expo Negócios inicia programação com divulgação de atrativos turísticos no interior da Paraíba
Eita Humorista Mução sofre acidente de carro durante viagem para Serra Grande
Veja ANAC envia equipe à Paraíba após queda de avião ultraleve que matou empresário em Serra Grande
Fique atento João Pessoa em dois trechos de praia impróprios para banho; confira que locais evitar
Fique atento Missas são temporariamente suspensas no Santuário Deus Pai Todo-Poderoso, entre Malta e Condado 