
Uma verdadeira Força Tarefa, marcada pela integração das Forças de Segurança, trouxe paz e tranquilidade para a noite de abertura do São João de Patos PB, nesta segunda (20/06).
Com ações contundentes de fiscalização e estratégias bem definidas, a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, a Operação Lei Seca do DETRAN, a Guarda Municipal e STTRANS atuaram de forma decisiva para que a primeira noite de festa, na cidade de Patos ocorresse em pleno clima de Paz e tranquilidade.
"As fiscalizações de trânsito irão acontecer nas rodovias estaduais e federais, bem como em toda cidade, e são extremamente necessárias para que evitemos os acidentes e os registros de roubo e furto de veículos durante os festejos, não obstante às estratégias de Policiamento no Terreiro do Forró aliadas à tecnologia através das câmeras de monitoramento e reconhecimento facial que serão a tônica de nossa proposta de policiamento para esse período de festa ." Afirmou o Comandante do 3° BPM, Tenente Coronel ESAÚ.
Algumas ocorrências de menor potencial ofensivo foram registradas durante o evento que transcorreu em clima de muita paz e tranquilidade apesar do grande público presente.
A integração entre os órgãos continua e tem sido o antídoto eficaz para promoção da Segurança Pública na cidade de Patos e região e o trabalho preventivo e ostensivo segue com muita integração e sintonia dos órgãos de segurança trazendo paz e tranquilidade para todos que moram e visitam a cidade de Patos.



Veja PRF encerra Operação Dia do Trabalho com reforço na fiscalização e ações integradas no Sertão da Paraíba
Fique por dentro SerTão Turístico Expo Negócios inicia programação com divulgação de atrativos turísticos no interior da Paraíba
Eita Humorista Mução sofre acidente de carro durante viagem para Serra Grande
Veja ANAC envia equipe à Paraíba após queda de avião ultraleve que matou empresário em Serra Grande
Fique atento João Pessoa em dois trechos de praia impróprios para banho; confira que locais evitar
Fique atento Missas são temporariamente suspensas no Santuário Deus Pai Todo-Poderoso, entre Malta e Condado 