
Uma ação conjunta entre as policias civil e militar da cidade de Patos, no Sertão do Estado, vem dando uma resposta imediata à população patoense. De acordo com o Tenente Coronel Esau Lucena, comandante do 3º BPM, só essa semana, de 22 a 25 de maio, foram apreendidas (08) armas, foram cumpridos (03) mandados de prisão, um veículo recuperado e 31 pessoas presas, sendo que três delas são suspeitas de cometer homicídios aqui na cidade de Patos.
“As ações fazem parte da ‘Operação Paradigma’ e contou com diversas guarnições da Polícia Militar, sob orientações do comando geral da polícia militar, com orientação do coronel Sérgio Fonseca. Aqui em Patos fizemos uma ação conjunta com a polícia civil e por isso estamos tendo êxito”, disse o Tenente Coronel Esau.
A “Operação Paradigma” segue em continuidade e também deve acontecer em outras praças, em diversos bairros da região metropolitana de Patos, nas 21 cidades que compreende a regional do 3º BPM para garantir que o espaço público seja respeitado.
Veja PRF encerra Operação Dia do Trabalho com reforço na fiscalização e ações integradas no Sertão da Paraíba
Fique por dentro SerTão Turístico Expo Negócios inicia programação com divulgação de atrativos turísticos no interior da Paraíba
Eita Humorista Mução sofre acidente de carro durante viagem para Serra Grande
Veja ANAC envia equipe à Paraíba após queda de avião ultraleve que matou empresário em Serra Grande
Fique atento João Pessoa em dois trechos de praia impróprios para banho; confira que locais evitar
Fique atento Missas são temporariamente suspensas no Santuário Deus Pai Todo-Poderoso, entre Malta e Condado 