
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) realizou, nesta segunda-feira (23/05), audiência com os prefeitos dos municípios de Juazeirinho, Tenório e Santo André, com conselheiros tutelares e com representantes das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros para tratar da segurança nos festejos juninos deste ano e coibir atos infracionais durante os eventos, nessas localidades.
A audiência atendeu à solicitação dos comandos da 8ª Companhia da Polícia Militar e dos Bombeiros. Ela foi presidida pelo promotor de Justiça de Juazeirinho, Alcides Leite de Amorim. Participaram os comandantes da PM e dos Bombeiros, Josima Batista dos Santos e Igor Henrique Carneiro, respectivamente; os prefeitos Anna Virgínia de Brito Matias (Juazeirinho); Manuel Vasconcelos (Tenório) e Edglei Amorim do Nascimento (Santo André);o delegado de Polícia, Fernando Antônio Zocolla e conselheiros tutelares.
O prefeito de Tenório informou que não serão realizadas festas juninas no município, apenas festas escolares. Já os gestores de Juazeirinho e Santo André disseram que vão providenciar seguranças para fiscalizar as entradas dos eventos e que será proibido o uso de vasilhames de vidro, que deverão ser substituídos por garrafas plásticas, nos dias principais (11, 24 e 25 de junho, em Juazeirinho e 20 e 21 de junho, em Santo André). Ficou deliberado ainda que, nessas ocasiões, o horário de encerramento das festas será as 3h da madrugada. Nos demais dias, os eventos deverão ser encerrados até a meia noite.
Veja PRF encerra Operação Dia do Trabalho com reforço na fiscalização e ações integradas no Sertão da Paraíba
Fique por dentro SerTão Turístico Expo Negócios inicia programação com divulgação de atrativos turísticos no interior da Paraíba
Eita Humorista Mução sofre acidente de carro durante viagem para Serra Grande
Veja ANAC envia equipe à Paraíba após queda de avião ultraleve que matou empresário em Serra Grande
Fique atento João Pessoa em dois trechos de praia impróprios para banho; confira que locais evitar
Fique atento Missas são temporariamente suspensas no Santuário Deus Pai Todo-Poderoso, entre Malta e Condado 