
Foi aberto oficialmente na manhã dessa segunda-feira (16), o Ponto da História, numa iniciativa do historiador José Romildo de Sousa. O espaço guarda em seu arquivo farta documentação, preciosas imagens e peças raras, substanciosa fonte bibliográfica e documental, inclusive, com coleções de revistas e jornais que foram editados na cidade de Patos, interior da Paraíba. Todo este material se encontra disponível para consultas de estudiosos, pesquisadores e alunos da rede pública e privada.
O evento foi muito prestigiado e teve na oportunidade, a bênção das novas instalações pelo Padre Joacio Nóbrega, vigário da Catedral de Nossa Senhora da Guia.
“Foi um momento de espiritualidade e gratidão com amigos, familiares, agentes culturais e gestores da nossa cidade”, contou Romildo.
O Ponto da História fica aberto de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 12 horas, localizado ao lado do Teatro Municipal Ernani Satyro.
“Faça uma visita ao Ponto da História e conheça de perto a evolução histórica da cidade de Patos”, convida o historiador.
Veja PRF encerra Operação Dia do Trabalho com reforço na fiscalização e ações integradas no Sertão da Paraíba
Fique por dentro SerTão Turístico Expo Negócios inicia programação com divulgação de atrativos turísticos no interior da Paraíba
Eita Humorista Mução sofre acidente de carro durante viagem para Serra Grande
Veja ANAC envia equipe à Paraíba após queda de avião ultraleve que matou empresário em Serra Grande
Fique atento João Pessoa em dois trechos de praia impróprios para banho; confira que locais evitar
Fique atento Missas são temporariamente suspensas no Santuário Deus Pai Todo-Poderoso, entre Malta e Condado 