
Campina Grande viverá, neste ano, a retomada plena do Maior São João do Mundo em meio à queda de casos e mortes por Covid-19 e afastamento do período mais duro da pandemia do novo coronavírus. Com isso, os setores econômicos se animam e se movimentam para receber turistas e campinenses que vão aproveitar a festa e os serviços relacionados a ela.
O setor hoteleiro já registra reserva de 50% dos leitos, já agora em abril, e a expectativa é de que haja lotação em junho. "A expectativa é super positiva. Hoje, a ocupação desses hotéis é de 50%. Obviamente, vai lotar em alguns períodos, geralmente aos finais de semana. Mas a expectativa é bem positiva", informou ao ClickPB Ruth Avelino, presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), que tem dialogado com o setor hoteleiro nessa retomada do São João de Campina Grande.
A programação da festa foi divulgada e inclui shows de Juliette, Elba Ramalho, Alok, Flávio José, Leo Santana, Calcinha Preta, e outros artistas locais e nacionais.
Veja PRF encerra Operação Dia do Trabalho com reforço na fiscalização e ações integradas no Sertão da Paraíba
Fique por dentro SerTão Turístico Expo Negócios inicia programação com divulgação de atrativos turísticos no interior da Paraíba
Eita Humorista Mução sofre acidente de carro durante viagem para Serra Grande
Veja ANAC envia equipe à Paraíba após queda de avião ultraleve que matou empresário em Serra Grande
Fique atento João Pessoa em dois trechos de praia impróprios para banho; confira que locais evitar
Fique atento Missas são temporariamente suspensas no Santuário Deus Pai Todo-Poderoso, entre Malta e Condado 