
Funcionários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), na Paraíba, entraram em greve por tempo indeterminado. Segundo o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais em Saúde e Previdência da Paraíba (Sindsprev-PB), assistentes sociais e médicos peritos são algumas das categorias que já paralisaram o trabalho.
Ainda de acordo com o Sindsprev-PB, a decisão foi tomada durante uma assembleia realizada na última sexta-feira (25). E, nesta semana, a categoria começou a aderir ao movimento de forma gradativa.
A paralisação de atividades no órgão inclui a suspensão do atendimento presencial nas agências de várias cidades paraibanas. O sindicato, no entanto, ainda não informou quantas e quais agências que aderiram ao movimento.
A greve nacional de servidores do INSS começou na última quarta-feira (23). Os trabalhadores pedem reposição salarial e também a realização de um concurso público para reforçar os quadros de funcionários.
Veja PRF encerra Operação Dia do Trabalho com reforço na fiscalização e ações integradas no Sertão da Paraíba
Fique por dentro SerTão Turístico Expo Negócios inicia programação com divulgação de atrativos turísticos no interior da Paraíba
Eita Humorista Mução sofre acidente de carro durante viagem para Serra Grande
Veja ANAC envia equipe à Paraíba após queda de avião ultraleve que matou empresário em Serra Grande
Fique atento João Pessoa em dois trechos de praia impróprios para banho; confira que locais evitar
Fique atento Missas são temporariamente suspensas no Santuário Deus Pai Todo-Poderoso, entre Malta e Condado 