A Associação de Imprensa do Sertão Paraibano (AISP), através da diretoria da mulher, realizou na noite desta quinta-feira dia 24 de março, uma roda de conversa com mulheres de diversos setores. A iniciativa foi da diretora da pasta Dilany Silva.
“O objetivo de um encontro como esse é exatamente unir a força da comunicação feminina patoense, para que possamos estar ainda mais próximas atendendo as necessidades dentro de cada espaço de trabalho”, disse Dilany.
O evento contou com a participação de importantes figuras femininas para debater distintos assuntos e dar destaque ao que é relevante, teve como parceiros o Guedes Shopping, a Flora Pura, a Drª Thayse Mikaelli e a Livraria Nobel.
“Nossa conversa foi muito proveitosa, entendemos as vivências de cada uma, fortalecemos essa nossa luta, porque apesar de tudo, ainda somos uma representatividade que leva a comunicação patoense para um patamar diferente, muito mais sensível, muito mais feminino”, finalizou a diretora Dilany Silva.
Para a jornalista Roberta Bezerra, eventos como esse precisam se tornar rotineiros, ela destacou ainda a importância desse momento.
“Compartilhar as experiências pessoais na comunicação e conhecer as vivências de outras mulheres na área proporcionou uma conexão com a história e o trabalho de cada uma. Uma valorização do talento, das potencialidades que de forma individual e ao mesmo tempo coletiva carregamos na missão de comunicar”, finalizou a jornalista.
Após o bate papo, um momento de confraternização foi regado de muita alegria, sorteio de brindes, coffee break, e cada participante foi contemplada com um certificado.
A diretora da Mulher da AISP, Dilany Silva, agradeceu a todos que contribuíram para o sucesso do evento.
“Aqui eu agradeço a AISP por esse apoio, também ao Guedes Shopping, a Livraria Nobel, por nos abraçar, a Drª Thayse Mikaelli e a Flora Pura, por ter encaminhado brindes, as meninas ficaram muito felizes. Em nome da AISP enquanto diretora eu também agradeço por estar presente em um espaço como esse que é bem representativo pra mim também”, finalizou a diretora da mulher da AISP Dilany Silva.