
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse, nesta quinta-feira (3), que não está preocupado com a possibilidade de o ex-presidente Lula ter mais de um palanque de aliados no estado. Azevêdo reiterou o apoio ao petista e disse que quem deve está preocupado com exclusividade é representante de marca de veículo.
Além do grupo governista, o ex-presidente Lula, pré-candidato pelo PT, deverá contar com o apoio do MDB paraibano, que sinalizou para o lançamento de Veneziano na disputa pelo governo do Estado.
De acordo com João Azevêdo, o mais importante nesse momento é reafirmar para a Paraíba o seu apoio a Lula, por entender que o petista representa a esperança de um novo momento para o país. “Eu não tenho preocupação com exclusividade, quem deve se preocupar com isso é representante de marca de veículo. A minha preocupação é reafirmar à Paraíba o nosso apoio a Lula, que representa a esperança de dias melhores para o Brasil”, afirmou.
João Azevêdo disse ainda que o fato de o PSB já ter decidido pelo apoio a Lula pesou na sua decisão de retorno à legenda. Ele garantiu empenho na campanha do petista e disse que vai lutar para ajudar na reconstrução da democracia brasileira.
Nesta quinta-feira, o governador participou do evento de filiação de Rafaela Camaraense ao PSB.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 