O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse, nesta quinta-feira (3), que não está preocupado com a possibilidade de o ex-presidente Lula ter mais de um palanque de aliados no estado. Azevêdo reiterou o apoio ao petista e disse que quem deve está preocupado com exclusividade é representante de marca de veículo.
Além do grupo governista, o ex-presidente Lula, pré-candidato pelo PT, deverá contar com o apoio do MDB paraibano, que sinalizou para o lançamento de Veneziano na disputa pelo governo do Estado.
De acordo com João Azevêdo, o mais importante nesse momento é reafirmar para a Paraíba o seu apoio a Lula, por entender que o petista representa a esperança de um novo momento para o país. “Eu não tenho preocupação com exclusividade, quem deve se preocupar com isso é representante de marca de veículo. A minha preocupação é reafirmar à Paraíba o nosso apoio a Lula, que representa a esperança de dias melhores para o Brasil”, afirmou.
João Azevêdo disse ainda que o fato de o PSB já ter decidido pelo apoio a Lula pesou na sua decisão de retorno à legenda. Ele garantiu empenho na campanha do petista e disse que vai lutar para ajudar na reconstrução da democracia brasileira.
Nesta quinta-feira, o governador participou do evento de filiação de Rafaela Camaraense ao PSB.