
Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao Governo do Estado, recebeu apoio da oposição da cidade de Juazeirinho, em visita realizada à região nesta quinta-feira (24). Acompanhado do prefeito de Lagoa Seca e pré-candidato a deputado estadual, Fábio Ramalho, Pedro recebeu o apoio com entusiasmo e reforçou a necessidade de formar parcerias entre as administrações estadual e municipal para desenvolver as regiões e melhorar a qualidade de vida da população.
“É com muita alegria que recebemos mais esse apoio da região do Seridó. Demonstra a força daqueles que desejam uma transformação na nossa Paraíba, com mais desenvolvimento e menos perseguição. Precisamos acabar com essa cultura do governador que só faz parcerias com os prefeitos que o apoiam. O Executivo estadual precisa trabalhar ao lado das administrações municipais, independente da sigla partidária dos gestores. Não dá para aceitar o que assistimos hoje na Paraíba, onde diversas obras foram paradas, investimentos cortados e o governador vira as costas aos municípios pelo simples fato de não ter o apoio político nestas regiões”, destacou Pedro.
Fabio Ramalho, prefeito de Lagoa Seca e pré-candidato a deputado estadual, reforçou a importância de uma gestão estadual parceira dos municípios. “Lagoa Seca é a 20° maior cidade da Paraíba, 19° economia e não temos, por exemplo, um único convênio na saúde ou na agricultura com o Governo do Estado. O atual Executivo estadual não representa benefícios para nossa cidade. É mais um grande motivo para Lagoa Seca e toda região do entorno mudar a gestão estadual. Por isso estamos com Pedro, porque ele já demonstrou, quando deputado, que tem compromisso com a nossa região e tenho certeza que quando governador vai fazer muito mais”.
Durante sua visita a Juazeirinho, Pedro recebeu apoio do vereador Marquinhos Matias (Republicanos) e lideranças da cidade. Também na quinta-feira (24), Pedro esteve em São Vicente do Seridó, onde recebeu apoio dos vereadores Adeilton Pereira (Cidadania), Carlos Kleber (Cidadania), Juscileia Monteiro (PP), Odair José (PP) e Gilberto Luciano (PP).
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 