
O deputado estadual Dr. Érico Djan (Cidadania), reafirmou nesta sexta, 25, durante entrevista ao programa Fala Cidade da Rádio Universidade FM de Patos, que a sua esposa Germana Wanderley disputará uma vaga na Assembleia Legislativa, mas admitiu que o diálogo com o juiz Ramonilson Alves, não está fechado para as eleições de outubro.
Dr. Érico disse que a decisão pode ser avaliada mais adiante, e ressaltou que qualquer decisão em contrário seria avaliada pelo critério do comportamento da postulação diante da opinião pública, mas teria que passar pelo aval da própria Germana, que irá enfrentar o processo eleitoral deste ano.
Ele ressaltou que mantém bom relacionamento com Ramonilson, a quem apoiou nas eleições de 2020 para prefeito de Patos, e disse que o diálogo continua aberto na perspectiva do fortalecimento das oposições ao grupo do prefeito Nabor Wanderley, que hoje é dominante na política de Patos.
Ainda segundo Dr. Érico, não havia nenhum planejamento político em torno do lançamento do nome de Germana Wanderley, e que a postulação surgiu mediante o encontro com o senador Veneziano Vital do Rego, pré-candidato do MDB ao governo da Paraíba, e com sua esposa, Ana Claudia Vital, ex-secretaria do governo João Azevêdo.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 