
“Antes de tudo, quero dizer que meu nome continua sendo João”, assim iniciou o discurso o governador João Azevêdo, após assinar a ficha de filiação ao PSB, em evento nesta quinta-feira (24), em João Pessoa. O documento foi abonado pelo presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e pelo prefeito de Recife, João Campos.
“Estamos aqui não num simples ato de fazer gestão, mas numa renovação de compromisso, que é o de fazer o PSB o maior partido do Estado da Paraíba. Esse é um compromisso firmado por mim nesse momentos”, disse.
Azevêdo citou o escritor José Américo de Almeida e disse que ‘ninguém se perde no caminho da volta’.
Ele ainda reafirmou o compromisso pela eleição do ex-presidente Lula.
“Tenho o compromisso com a eleição do presidente Lula, esse Estado que peguei em janeiro de 2019 está muito melhor do que peguei. Melhor na saúde, na assistência social, na educação, na área fiscal, isso é fruto de gestão, de uma equipe de trabalho comprometida com resultados”, declarou.
João ressaltou ainda que, durante sua gestão, dos 223 município do Estado, firmou convênios com 220: “O que nos cabe, enquanto gestor, enquanto político é trazer esperança”.
“Isso aqui na verdade é um grande retalho do que é a população desse Estado, aqui vi muitos prefeitos, muitos deputados, muitos vereadores, eu vi gente humilde, eu vi gente de movimentos sociais que entendem que a forma de fazer política é a forma de fazer inclusão acima de tudo, e é isso que me proponho a fazer. Cuidar da Paraíba, cuidar da população, gerar empregos, e lançar obras por todos os cantos”, comentou.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 