
Em entrevista ontem (22) à imprensa campinense o senador Veneziano Vital (MDB) comentou sobre a possibilidade de integrar uma aliança com o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), filho do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em um eventual segundo turno das eleições deste ano.
“Vou buscar o apoio de Pedro Cunha Lima, que é quem conduz o processo. Não há dificuldade nenhuma de falar com Pedro, é meu amigo e uma pessoa que eu tenho respeito e sei que ele também me reserva respeito, o ex-governador Cássio, não teria dificuldade para que nós pudéssemos nos reunir em segundo momento”, afirmou.
Indagado sobre receber o apoio de Romero, já que é uma liderança diferente de Pedro, Veneziano resgatou o processo ‘de ida dos que não foram’ protagonizado pelo ex-prefeito. “Se mostrou bem diferente nesse processo, Romero estava na granja, depois deixou de estar, levou pessoal, inclusive tratou o pessoal dele como isca, um processo um pouco depreciativo”, afirmou não negando procurar esse apoio.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 