
O conselheiro André Carlos Torres Pontes, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), emitiu alertas para 16 prefeitos para que atualizem as informações do Portal da Transparência dos municípios que administram.
Receberam o alerta: André Gomes (PDT), de Boa Vista; Denise Bayma (PP), de Bom Jesus; Bira Mariano (PROS), de Camalaú; Bruno Cunha Lima (PSD), de Campina Grande; Fábio Ramalho (PSDB), de Lagoa Seca; Dr. Athaíde (Cidadania), de Lastro; Paulo Oliveira (PSDB), de Massaranduba; Anna Lorena (PL), de Monteiro; Dr. Augusto Valadares (União Brasil), de Ouro Velho; Genival Queiroz (PL), de Parari; Genivaldo Tembório (Cidadania), de Prata; Felipe Coutinho (Republicanos), de Puxinanã; Carlinhos de Tião (PTB), de Queimadas; Márcio Leite (Republicanos), de São João do Tigre; Felício Queiroz (PL), de São José dos Cordeiros e Souzinha (PP), de Serra Branca.
De acordo com o conselheiro, a não atualização do Portal da Transparência descumpre a Lei de Responsabilidade da Gestão Fiscal, a Lei de Acesso à Informação, a Lei de Combate ao Coronavírus e a Resolução Normativa TC 02/2017, que fixa requisitos mínimos para os Portais da Transparência.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 