
Ainda no ritmo de recepção aos prefeitos paraibanos, o deputado federal Efraim Filho (União Brasil/PB) ouviu os pleitos das regiões de Taperoá, Frei Martinho, Conceição, Marizópolis e Bernardino Batista. Na oportunidade, as autoridades solicitaram investimentos para as demandas de suas respectivas cidades.
George Farias (PSDB), prefeito de Taperoá, solicitou recursos para a saúde. Já Sebastião Dantas (MDB), prefeito de Frei Martinho, em audiência com o deputado, também fez solicitação para o custeio da saúde local, além de infraestrutura com o calçamento da região. Depois foi a vez de Samuel Lacerda (PSDB), prefeito de Conceição, que pleiteou investimentos direcionados para o Hospital Maternidade Caçula Leite.
Para Efraim, cada solicitação é ouvida e avaliada da melhor forma para que possa ser atendida. “Saúde segue sendo prioridade, principalmente nesses últimos anos. Recursos para hospitais são fundamentais para salvar vidas!”, pontua. Do município de Marizópolis, o prefeito Lucas Brasil (PSDB) solicitou recursos para pavimentação e calçamento. “Nosso investimento também é focado em levar melhorias para o dia a dia da nossa gente. Contem com meu apoio”, finaliza o deputado.
O gestor do município de Bernardino Batista, Aldo Andrade (Cidadania), também aproveitou para agradecer aos recursos já investidos em sua região e aproveitou para pleitear, no ano de 2022,novos investimentos. “Como sempre, o deputado nos recebeu muito bem e tem honrado com seus compromissos em ajudar os municípios”, pontuou Aldo.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 