
A Câmara Municipal de Patos promoveu uma Audiência Pública, na noite desta quarta-feira (16), em que foi debatida a problemática da Segurança Pública em Patos e região metropolitana. A sessão foi presida pelo vereador Josmá Oliveira, que também foi quem propôs à Câmara a realização do evento.
Josmá aproveitou para fazer um balanço da sessão e agradeceu o apoio de deputados estaduais, demais vereadores e outras autoridades que se fizeram presente na audiência. Para ele, já valeu a pena, pois o debate foi proveitoso e deverá gerar bons resultados para a região.
“Nós agradecemos a participação de todas as autoridades, que tiveram a consideração de se deslocar da capital e participar conosco. Vamos fazer esse apanhado das ideias, das sugestões, e formular um documento da Câmara, juntamente com os meus colegas vereadores, aos quais eu agradeço o apoio, e vamos encaminhar, com os deputados, com as solicitações, ao senhor governador, para que ele traga uma resposta, pois ninguém aguenta mais tanta insegurança e violência”, externou Josmá.
Questionado sobre a suposta perseguição que o governador João Azevêdo (Cidadania) estaria praticando contra policiais que também são políticos, Josmá disse que não vai resolver o problema dessa forma. Ele lamentou que esse tipo de situação siga ocorrendo no país.
“Eu acho que perseguição e abuso de autoridade não resolve o problema de segurança. O caminho não é esse. Colocar a responsabilidade em alguns policiais que cobram seus direitos e expõem suas insatisfações, e querem representar a sociedade, isso não contribui em nada no debate da segurança pública, pelo contrário, só prejudica a sociedade e demonstra que as autoridades querem culpar alguém e se eximir de suas responsabilidades”, argumentou Josmá
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 