
O empresário Luciano Hang, proprietário das lojas Havan, agora é cidadão paraibano, conforme apurou o ClickPB. A lei concedendo o título de cidadania ao empresário de Santa Catarina foi promulgado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, e publicado na edição desta quinta-feira (17) do Diário Oficial do Estado.
Em dezembro de 2021 a primeira unidade da loja Havan na Paraíba foi inaugurada em João Pessoa. A expansão da rede de lojas deve chegar também até Campina Grande.
A propositura do título de cidadania paraibana ao empresário Luciano Hang foi proposta pelo deputado Cabo Gilberto. De acordo com a justificativa do autor, o empresário merece a cidadania devido à geração de emprego e renda através da nova unidade da Havan, em João Pessoa.
No fim de dezembro, como acompanhou o ClickPB, foi concedido o título de cidadão pessoense ao empresário após votação na Câmara Municipal de João Pessoa. A propositura foi apresentada pela vereadora Eliza Virgínia.
As lojas Havan estão presentes em 23 estados do Brasil. A Havan de João Pessoa está localizada na Rua Diógenes Chianca, no bairro Água Fria com 19 mil m² de área construída. A megaloja conta com a imponente fachada da Casa Branca, a tradicional Estátua da Liberdade e oferece 650 vagas de estacionamento de uso gratuito pelos clientes além de praça de alimentação.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 