
O ex-prefeito de João Pessoa e pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, Luciano Cartaxo (PT), defendeu na tarde desta terça-feira (15), a união de todos os partidos de oposição e a criação de apenas um palanque para Lula na Paraíba. “O momento é de unir todas as forças progressistas que são contra ao governo Bolsonaro”, disse Cartaxo durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.
Ainda durante a entrevista, Luciano Cartaxo explicou sua decisão de não mais concorrer ao Governo do Estado e disputar uma vaga na Casa de Epitácio Pessoa. “Minha vocação era disputar o Governo do Estado, mas a decisão do PT nacional é lançar o mínimo de candidaturas próprias e reforçar as alianças para elegermos Lula presidente. E aqui na Paraíba existe a possibilidade de uma aliança com o MDB e o PDT e com isso Veneziano pode ser o nosso candidato ao Governo do Estado nas eleições deste ano e ele tem conversado muito com a direção nacional do partido’, disse Cartaxo.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 