
Em entrevista à imprensa sertaneja na manhã desta segunda-feira, 14/02, Dr. Ramonilson voltou a reivindicar do Governo do Estado, ações efetivas no combate à violência sem precedentes na cidade de Patos. Para o ex-juiz, o atual clima de insegurança tem causado prejuízos no comércio e deixado a população com receio de usufruir espaços públicos.
“Apenas a união da sociedade civil organizada é capaz de vencer esse momento desafiador e alarmante que estamos vivenciando. É fundamental que o Governador João Azevedo atenda às pautas legítimas dos militares, que tanto se doam em prol do bem comum. É imperativo vencer essa espiral de assaltos e homicídios. Assim, conclamo organizações sociais, igrejas, entidades nessa luta. A vida precisa retornar a normalidade”, destacou.
Desde o fim do ano passado, Ramonilson Alves tem participado de manifestações que buscam por melhores condições de trabalho e remuneração justa para os Agentes de segurança pública da Paraíba.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 