
O vereador e radialista Jamerson Ferreira, nas suas redes sociais e em participação em diversos programas de rádio está conclamando a sociedade patoense e sertaneja para se manifestar em atos públicos ou em movimentos de redes sociais pedindo ação enérgica por parte do governador e avanço nas negociações com a Polícia Militar.
Para o vereador é hora de todos os que estão com um grito de basta , de chega , presos na garganta falarem.
"O cidadão é quem paga os salários de vereador a governador, então esse cidadão precisa seja nas redes sociais ou em um ato público passar esse recado, dar essa ordem" disse Jamerson Ferreira.
O Último fim de semana foi um dos mais sangrentos e violentos dos últimos anos em Patos , com diversas tentativas de homicídio, roubos e furtos.
Este sábado, dia 05 de fevereiro de 2022, ficará marcado na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, como o dia em que houve um verdadeiro banho de sangue pelas ruas da cidade. Quatro tentativas de homicídio, sendo uma resultando em morte, foram registradas em menos de 24h.
Jamerson irá solicitar uma audiência pública na Câmara de Vereadores para discutir a problemática. A Câmara volta de recesso nesta terça feira, 8 de fevereiro.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 