
O presidente Jair Bolsonaro destacou na manhã desta sexta-feira (04), nas redes sociais, a operação em Princesa Isabel, na Paraíba. A operação da Polícia Federal e da Controladoria-Geral da União na Paraíba foi deflagrada na última quarta-feira (02), apurou desvios de verba federal destinada ao combate à Covid-19.
Bolsonaro frisou a operação especial para combater irregularidades em processo de contratação, realizado pela Prefeitura de Princesa Isabel, tendo como objeto a aquisição de máscaras descartáveis e kits de testes rápidos, com utilização de recursos federais da área da saúde, ocasionando o superfaturamento.

Dois notebooks e celulares do prefeito Ricardo Pereira e da secretária de Saúde Francisca de Lucena Henriques foram apreendidos. Além disso, os comprovantes o processo licitatório e os comprovantes de pagamento dos testes e máscaras também foram levados pelos agentes da PF e CGU. O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) indica indícios de sobrepreço no valor de R$ 268,5 mil nas aquisições.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 