
O presidente Jair Bolsonaro nomeou Roberto D'Horn Moreira Monteiro da França Sobrinho para o cargo de juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. A nomeação foi publicada nesta sexta-feira (28), no Diário Oficial da União.
A nomeação de Roberto acontece após o término do primeiro mandato de Márcio Maranhão Brasilino da Silva.
Roberto é advogado da União desde 2006, atualmente exercendo a chefia da Procuradoria-Seccional da União em Campina Grande como Procurador-Seccional, além de ser o Coordenador da Coordenação Regional Trabalhista (CORETRABS) da Procuradoria Regional da União da 5 Região (PRU-5* Região). Ocupou o cargo de Coordenador da Coordenação de Atuação Proativa da Procuradoria Regional da União da 1 Regillo (PRU-1″ Regão), com sede em Brasila (2009-2013). Integrou a Coordenação Regional de Juizados Especiais Federais e Ações Trabalhistas da Procuradoria Regional da União da 5ª Região (PRU-5ª Região), com sede em Recife (2013/2018). Integrou o Grupo Regional de Atuação Proativa (GRAPS) da Procuradoria Regional da União da 5 Região (PRU-5″ Região), com sede em Recife (2019/2020).
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 