
O Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, afirmou que na tarde desta segunda-feira (24) que o governador do Estado estuda a possibilidade de implantar o Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCR) para polícia militar além de outras promoções que serão criadas com os cursos para oficiais, sargentos e cabos, cuja empresa já foi selecionada para este fim”, disse o coronel que foi o entrevistado do programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.
“Temos que construir e alargar as pontes de negociações e estamos de portas abertas para conversar com os representes de todas as categorias, pois, acima de qualquer coisa, está a segurança dos nossos cidadãos e disso a gente não abre mão. A nossa guerra é contra a bandidagem e paz para o povo, e faço um alerta aos companheiros para que não sejam liderados e orientados a seguir por caminhos obscuros e clamamos que respeitem o cidadão para que suas famílias não sofram sem um policiamento adequado nas ruas”, disse o comandante.
Ainda durante a entrevista, Euller Chaves falou de um possível movimento dentro da corporação que quer a sua saída do comando. “ Quero deixar claro que essas mesmas pessoas que querem a minha ‘cabeça’ são as mesmas que elogiam a Polícia Militar pelo excelente trabalho de combate à criminalidade com destaque em todo o Nordeste e esse trabalho não de um comandante, mas de toda uma tropa que diuturnamente trabalha para garantir a segurança do nosso povo” destacou.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 