
O suplente de senador Ney Suassuna poderá voltar ao Senado este ano. Em entrevista a uma emissora de rádio de Campina Grande, Ney Suassuna disse que está acompanhando a possível decisão do senador Veneziano Vital do Rêgo, de se afastar ou não do cargo para disputar o governo da Paraíba nas eleições deste ano. Caso o presidente do MDB vença as eleições, Suassuna assume a titularidade no Senado Federal.
“Eu tenho acompanhado o quadro e torcido para que a Paraíba tenha a melhor solução. O Veneziano também está analisando todo o quadro e sabe o que é bom para a Paraíba, sabe o que o Estado precisa, sabe da situação nacional, ele tem acompanhado toda a movimentação e eu eu acho que ele sabe o que é melhor”, disse.
Para o suplente, o que Veneziano escolher ele apoia porque não está querendo cargo, mas sim o que for melhor para a Paraíba, então vai aguardar o que vai acontecer e a decisão que o senador escolher para ele está bem.
“Nós temos o interesse público e Veneziano é o titular, a mim só cabe está auxiliando o que for decidido depois que houver a reunião com todos para explicar as razões de sua escolha. Eu não estou preocupado com cargo”, ratificou Suassuna,
Em 2020. Ney Suassuna assimou por três meses a cadeira no Senado, com a licença de Veneziano para se dedicar a campanha de Ana Cláudia a Prefeitura de Campina Grande.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 