
A vice-governadora Lígia Feliciano declarou nesta quarta-feira (19) que decidiu lançar pré-candidatura ao Governo da Paraíba por ter o sonho de fazer uma gestão diferente, como nunca foi feito. No programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Lígia detalhou que quando sua pré-candidatura foi lançada pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, em 10 de dezembro, foi ao encontro do governador João Azevêdo. "Fui até o governador, tive um diálogo olho no olho, fui agradecer o cargo no governo, entreguei o cargo e disse: não estou aqui brigando, estou fazendo uma decisão política", detalhou, conforme acompanhou o ClickPB.
"O que me fez tomar a decisão é o sonho de fazer de uma forma como nunca foi feito", afirmou a vice-governadora. "Eu fiz uma análise e vi que está na hora. Me sinto preparada, com vontade e com desejo. e decidi que sou pré-candidata a governadora do estado", confirmou Lígia Feliciano, dizendo ainda que sua intenção é "continuar o que está bom, melhorar o que está ruim, mas fazer isso de uma forma como nunca foi feito".
Lígia antecipou ainda que desde dezembro vem dialogando com lideranças políticas, principalmente no campo de centro-esquerda, na busca por possíveis composições para a disputa das próximas eleições. A vice-governadora ainda declarou que "eu tenho a garantia da minha eleição com o meu partido, o PDT. Eu estou dialogando e construindo um modelo de trabalho para a Paraíba".
A proposta inicial da vice-governadora, conforme acompanhou o ClickPB, é de estreitar os laços com a população paraibana e proporcionar assistência às pessoas que necessitam. Lígia antecipou uma de suas propostas, que é "criar um programa específico para apoiar os jovens. São 12 milhões de jovens no Brasil que nem trabalham e nem estudam".
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 