
O líder do PL na Câmara Federal, deputado federal Welington Roberto, revelou queixas de agentes políticos na Paraíba que se beneficiam do Governo Bolsonaro, mas não o defendem e vivem se escondendo. Ele disse, nesta terça-feira (18), que o futuro politico do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, depende do presidente Jair Bolsonaro.
“Se o presidente chamar o ministro Marcelo Queiroga para lhe dar nova missão na Paraíba, ele avaliará e possivelmente deve aceitar porque é um quadro de valor e pode disputar qualquer um dos cargos”, afirmou Wellington Roberto.
O parlamentar voltou a criticar setores da política partidária no Estado, embora sem citar nomes, que usufruem das benesses do governo Bolsonaro na Paraíba, mas têm discurso de quem se esconde e não o defende.
“Diferentemente dessa gente que vive como personagem mundana da vida estamos com posição clara na defesa do projeto em torno do presidente”, frisou.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 