
O ex-juiz e ex-ministro, Sérgio Moro (Podemos), foi o convidado ilustre da mega-festa de aniversário do deputado federal Julian Lemos (PSL), na noite desta sexta-feira (7), em Ponta de Campina, em Cabedelo. Na oportunidade, ele falou aos presentes como pré-candidato à Presidência da República e criticou o que chamou de ‘disputa infantil’ a concorrência entre o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT).
Durante discurso, Sérgio Moro sugeriu a quebra da polarização entre os dois principais adversários e líderes nas pesquisas de intenção de voto presidencial, levantando vaias dos presentes para Bolsonaro e Lula.
“A gente tem um projeto importante para o País, a gente precisa romper essa polarização. A gente vai arrebentar essa polarização. A gente pode fazer até uma pesquisa: Quem aqui que vai votar no Lula? [som de vaias dos presentes] Quem aqui que vai votar no Bolsonaro? [som de vaias dos presentes] Nós podemos fazer uma união do Brasil, mas a gente não pode reduzir o Brasil a essa disputa infantil”, frisou Sérgio Moro.
“A gente precisa tratar todo mundo bem, não existe bolsonarista, não existe petista, são brasileiros, a gente precisa dialogar, o Brasil é muito melhor do que isso, o Brasil é muito maior do que nós. A gente precisa colocar um pouco dos nossos interesses de lado, e começar a construir um grande País”, concluiu.
Confira o discurso do ex-juiz:
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 