
Os policiais e bombeiros militares da Paraíba se reunirão, nesta quarta-feira (5), para avaliar a proposta de aumento de 10% e de incorporação de 80% da Bolsa Desempenho. A informação foi confirmada ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, pelo coronel Francisco, representante do Clube dos Oficiais e do Corpo de Bombeiros.
Segundo ele, os representantes de classe devem se reunir às 10h desta quarta, no Clube dos Oficiais, para analisar a proposta. Após isso, na quinta-feira (6), eles devem apresentar resposta ao governador João Azevêdo.
Sobre a proposta
O governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou, no início da tarde desta terça-feira (4), um reajuste de 10% e a incorporação de 80% da bolsa desempenho para policiais e bombeiros militares. Ele esteve reunido durante toda a manhã com representantes da categoria.
De acordo com o governador, a reunião foi extremamente produtiva e a expectativa a partir de agora é que a categoria aceite a proposta que está sendo apresentada. Ele ressaltou ainda que o reajuste também contemplará o pessoal da reserva.
“Estamos chegando a incorporação de 80% da bolsa desempenho em até 36 meses, coisa que ninguém conseguiu resolver durante todo esse tempo”, destacou o governador da Paraíba.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 