
O deputado federal, Efraim Filho (Democratas), revelou, nesta segunda-feira (3), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que lideranças políticas estariam torcendo para que ele dispute o Senado Federal na chapa da oposição, caso o governador João Azevêdo (Cidadania) escolha o deputado Aguinaldo Ribeiro para a vaga de candidato a senador.
Apesar das ‘investidas’, Efraim Filho garantiu que o seu foco é manter-se no campo político em que está militando há vários anos.
Questionado sobre quem seriam as lideranças oposicionistas que estariam articulando essa movimentação política, Efraim Filho brincou e disse preferir manter o ‘off’.
O parlamentar também garantiu que sua pré-candidatura ao Senado continua avançando e não possui motivos para retroceder. “Não vejo motivos para voltar, retroceder. Esse é um projeto que já não me pertence mais”, finalizou.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 