
“Não tenho dúvida nenhuma, basta olhar as redes sociais dele”. A declaração é do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) ao responder se acreditava que o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) teria um projeto de vingança contra ele.
Segundo João, Ricardo tem uma obsessão em falar da atual gestão e da forma como a administração toma decisões.
“Ele tem o foco, uma obsessão de falar coisas. Eu acho que ele tem é que se preocupar com a pretensão dele de ser candidato, de ir para disputa, e esquecer o governo, e não tentar fazer ou colocar mensagens dentro da gestão de coisas que são inverídicas”, pontuou.
João também alertou para a problemática da Segurança Pública, em que Ricardo usou as redes sociais para atacar o Governo, quando foi a gestão do PSB quem estipulou as medidas que hoje são rechaçadas pela categoria. “Essa discussão agora sobre a segurança – paciência. Quem criou a Bolsa Desempenho não fui eu não, foi ele”, emendou.
E continuou: “Eu sempre digo que torço para que as pessoas não se aliem a um projeto de vingança que está posto por algumas pessoas, eu torço para que isso não ocorra”
As declarações de João repercutiram no programa Correio Debate, na tarde desta quinta-feira (30).
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 