
Em mensagem postada por Lígia Feliciano (PDT) nas redes sociais nesta quinta-feira (23), a vice-governadora da Paraíba mostra que entrou na pré-campanha e abandonou de vez a base do governador João Azevêdo (Cidadania). As informações são da jornalista da Rede Correio Sat, Sony Lacerda, em seu blog.
No vídeo, vestida de vermelho, ela afirma que “a Paraíba é mulher. A mulher que se fortalece nas adversidades. A Paraíba anda sofrida, mas ela vai voltar a sorrir”. No início do mês, o PDT entregou o cargo que ocupava no primeiro escalão do governo e ela chegou a negar que houvesse racha.
Coincidentemente, a postagem acontece logo após o lançamento oficial da pré-candidatura do comunicador Nilvan Ferreira, ao Governo da Paraíba, em aliança com o deputado Wallber Virgolino.
Lígia também foi lançada há alguns dias pelo presidente nacional do PDT como opção na majoritária, mas o PT sonha com a vice-governadora ao lado de Luciano Cartaxo e Ricardo Coutinho. Ela não pode mais ser candidata a vice.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 