
Em entrevista ao programa Correio Debate, o prefeito Vitor Hugo (DEM), de Cabedelo, foi muito claro e incisivo ao responder sobre o cenário eleitoral de 2022. Vitor Hugo, que é da base aliada do Democratas, aproveitou para reafirmar seu compromisso com o então pré-candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (DEM), coordenador da bancada paraibana.
Acompanhe o trecho da entrevista:
Entrevistador: “Para o governo é João Azevedo governador e Efraim Filho senador. Não abre uma divergência com o Progressistas que tem Aguinaldo Ribeiro?”
Resposta do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo: “Não tenho problema nenhum. A decisão está tomada e não volto atrás. Meu senador é Efraim Morais. Prego batido e ponta virada.”
A declaração do prefeito aproxima ainda mais Cabedelo de Efraim, que vem trabalhando arduamente em prol do Estado e, consequentemente, ganha cada vez mais apoio e fortalece as alianças por onde passa. Para Vitor Hugo, as pessoas podem seguir com o que acreditam, preservando as escolhas de cada um e, claro, trabalhando por uma gestão de eficiência em Cabedelo.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 