
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, recebeu, nesta quarta-feira, dia 15, a presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular- PB (Cehap), Emília Correia Lima.
Ao lado da secretária de desenvolvimento econômico e habitação, Josemila Nóbrega, da secretária de desenvolvimento social, Helena Wanderley, do secretário executivo de articulação social, Sávio Salvador, e do presidente da UAC, Zé Ilton, Nabor anunciou, juntamente com Emília Correia, que na próxima segunda-feira, dia 20 de dezembro, terá início o prazo para cadastro das unidades do Conjunto Habitacional São Judas Tadeu I e II, uma obra realizada pelo Governo Federal e Estadual.
As inscrições devem ser feitas no site da CEHAP - www. Cehap.pb.gov.br.
O prefeito Nabor Wanderley informou que do período de 20 de dezembro de 2021 a 31 de janeiro de 2022, equipes da Prefeitura darão suporte à população para a realização do cadastro que ocorrerão nos seguintes locais: sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação; Sala do Empreendedor (localizada na rua do Prado, nº 147); 04 CRAS dos territórios (CRAS Severina Celestino, no Morro; CRAS Mariana Alves, no Jatobá; CRAS Capitão Manoel Gomes, no Belo Horizonte, e CRAS Geralda Medeiros, no bairro São Sebastião).
“A grande parte desses critérios é feito pela instituição bancária, pela Caixa Econômica que vai fazer essa avaliação. Depois que a Caixa divulgar a relação dos que estão aptos a ter a moradia, a CEHAP vai até a casa para acompanhar a necessidade”, explicou Nabor.
Já a presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular- PB, Emília Correia Lima, disse que o processo é necessário para atualização cadastral.
“É um trabalho em conjunto do Governo do Estado através da CEHAP, e da Prefeitura para poder facilitar toda essa abertura da seleção dos beneficiários para o São Judas Tadeu que são 856 apartamentos. Então, as pessoas que são inscritas na CEHAP precisam atualizar a inscrição no sistema porque vai ser preciso novos dados”, informou
De acordo com Nabor Wanderley, o governo do estado irá construir mais unidades habitacionais em Patos.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 